quinta-feira, 31 de março de 2011

Gatinhos

Oi, tudo bem? Eu adoro gatos, mas gosto mesmo de gatos diferentes, fofinhos e malucos. Coloquei fotos de alguns gatinhos "diferentes", uma fofura! Acho que vocês vão gostar...








Gatinho meigo












Olha que cara de "odeio banho", haha








Esse já é criminoso










Olhem que gracioso...










Que belezinha, um gatinho rockeiro!














Esse ta mais pra DJ, curtindo o som hein!












Mãos ao alto!












Pelo visto esse aí ta tentando se esconder














O gato borboleta













Ai, que gatinho amoroso...















Meu Deus! Obesooooo...













Que fofura!











Ha! Um gatinho japones, com um limão na cabeça... detalhe












O mini gato!













Esse ta sorridente!














Que gatinho higienico










Ai, que luxo...











Que lindinho, uma gatinho ninja, hahaha...

5 comentários:

  1. que gatinhos fofos obesso bizarro de calquer
    jeito beijo de sua irma alice

    ResponderExcluir
  2. Ai, que amorzinho!!! Eu amo gatinhos tb...

    ResponderExcluir
  3. Amei o gatinho sorridente!

    ResponderExcluir
  4. Sofi adoorei eu amei o gato borboleta! mto fashion! hahaha bjokas
    yaya

    ResponderExcluir
  5. Amei o gato de luxo, eee vidão...

    ResponderExcluir