sexta-feira, 10 de junho de 2011

Professores...

Bom.... eu tava fazendo uma lição de casa e começei a pensar nos meus professores, aí me tequei que exustem vários tipos de professores. Tenho certeza que você também tem vários tipos de professores. Veja se os seus professores tem a mesma características dos meus. (Só não vou falar a matéria ou o nome do professor, vá que aconteça uma mágica e ele decida entrar no blog, ou que ele digite algo errado no google e entre aqui, daí ferroussssse...)


Professor Totalmente divertido!











Professor amado por todos!

















Professor atencioso!







Professor fofo!



















Professor lerdo, quase parando!



















Professor irritante!















Professor bravo!













Você tem algum outro tipo de professor?

2 comentários: