terça-feira, 29 de março de 2011

Dicas e novidades sobre: Cabelos.

Oie, hoje eu vou mostrar vários penteados e dicas para cabelos, e também falarei sobre uma novidade que eu li em um site chamado penteados.org/novidade-botox-para-cabelos/ , sobre um tipo de BOTOX PARA CABELOS, não é bizarro. Quando eu li fiquei chocada, rsrsrs...



BOTOX PARA CABELOS
Hoje eu estava lendo um site sobre cabelos e fiquei sabendo de uma coisa muito estranha, botox para cabelo. Eu achava que só tinha botox para a pele mas... pelo visto eu estava enganada. Peguei um trecho do texto que li e coloquei aqui no blog, mas entrem depois no site é bem legal e fala sobre outras coisas bem legais sobre cabelo também!

"Com tantas opções de escovas progressivas, químicas como mechas, tinturas, coloração em cima de coloração, sol, cloro, vento, sal, os cabelos precisam de produtos e tratamentos para recuperar a força e a vitalidade. Uma das novidades muito comentadas entre as técnicas que devolvem a saúde das madeixas é a Injeção Reconstrutora Fiberceutic com Intra-Cylane, desenvolvida pela L’Oréal Professionnel. O tratamento uma ótima opção para quem quer ter cabelos bonitos novamente sem precisar apelar para a tesoura. É como uma versão capilar do famoso botox usado para diminuir os danos causados pelo envelhecimento da pele."


Tirado do site http://penteados.org/novidade-botox-para-cabelos/, Leia mais no site...


PENTEADOS...

Depois que eu li sobre a novidade do Botox, resolvi falar mais sobre cabelo e pesquisei no google imagens fotos de alguns penteados simples e de outros mega malucos!!!

Penteados "simples":
































Penteados "malucos":

































7 comentários:

  1. Caramba por essa eu não esperava, botox pra cabelo!

    ResponderExcluir
  2. É melhor não fazermos muitos "penteados malucos", se não vamos fazer um furo imenso na atmosfera, hein? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Caramba haja laque para esses penteados imensos...

    ResponderExcluir
  4. Haha, vou fazer um desses na miha irmã mais velha enquanto ela estiver dormindo...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. que cabelo maluco numca concegueria fazer
    isso beijo de sua irma alice

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA nossa e eu achei q ja tinha visto coisas malucas!
    bjokas yaya

    ResponderExcluir